sexta-feira, 16 de julho de 2010

Conhece o novo vídeo da Selena: Round and Round!


O mais recente vídeo da Selena Gomez, “Round and Round”, já está disponível! Mostramos-to aqui, em primeira mão! Gravado em Budapeste (Hungria), nele podemos ver uma Selena sensual e glamourosa, a ser perseguida por um grupo de gangsters! Este é o single de lançamento do novo álbum, ainda sem nome, que deverá surgir para o finais de Setembro. “Estou realmente a pôr todo o meu coração neste disco, que é dedicado a todos os meus fãs. Estou a tentar fazer o melhor que posso para eles. Vão poder ver o meu crescimento neste trabalho. Estou muito expectante em relação a isso”, confessou, recentemente, a Selena.

Neste momento, ela está em Paris (França), juntamente com a Leighton Meester e a Katie Cassidy, a gravar o filme “Monte Carlo”. Esta será uma comédia romântica, com estreia prevista para 2012, que conta a história de uma rapariga que viaja para Paris, acompanhada pela sua futura meia-irmã e uma amiga. A personagem principal (Selena Gomez) será confundida com uma herdeira britânica, o que levará todas a embarcarem numa viagem de sonho até Monte Carlo. Porém, as coisas vão complicar-se… Vê em baixo algumas fotos das gravações!

Sem comentários:

Enviar um comentário